Marcos Sa
Já foi parcelado galera em 36 vezes mais uma coisa boa dessa diretoria
em Notícias > Olhem isso!
Em resposta ao tópico:
E o Boca Juniors até hoje nos deve o dinheiro da compra do Juan Martínez e do Lodeiro e a diretoria do Corinthians não faz nada!
