Fred Castro
A arena é linda como está, só precisa pintar a arquibancada da organizada, e colocar banners com imagens da torcida e patrocinadores, atrás do telão, meio que fechando a parte de traz dos gols ficaria legal e traria uma verba a mais para o estádio com a venda de anuncios.
em Bate-Papo da Torcida > Engenhão: arquibancada pintada de preto
Em resposta ao tópico:
O Engenhão está mudando suas cadeiras (antes azul, para mescla de cor preta e branco), já que o Botafogo tem direito sobre o estádio. Acho que ficou bacana essa disposição, sempre pensei em algo assim para a Arena, apesar de gostar todas as cadeiras brancas.
Mas algo que estão fazendo é: atrás do gol, igual na Arena, sem cadeiras, apenas a Arquibancada. E estão pintando de preto! Seria muito legal isso na Arena, deixar de ter aquele concretão.
Vejam:
