João Vitor
Hahahahaha eu acho que o cara vai sumir daqui por uns dias
em Humor > Amigo do meu amigo
Em resposta ao tópico:
Um amigo do meu amigo me falou que o amigo do amigo do Pottker vai apagar o perfil aqui no fórum
Kkkkkkkkkkkkk
Eu amo esse fórum
Kkkkkkkkkkk
