Luis Henrique
Porque você acha que o Corinthians fez o nome de tantos zagueiros nesses últimos anos? O segredo é um só: Ralf...porque aquele time de 2015 funcionava também do meio para frente? Porque o Ralf segurava a bronca, só isso...e ainda falam que ele 'só marcava bem'...uma pena ele ter saído da forma que saiu.
Desde a saída do Ralf, a zaga do Corinthians virou uma peneira...o Corinthians precisa de um primeiro volante marcador! Com as mesmas características do Ralf, porque não adianta ficar contratando zagueiro, lateral, meia, atacante...vai tomar gol do mesmo jeito! Tem que ter um primeiro volante 'pitbul' ali na frente da zaga que vai proteger ela...aí paramos de tomar gols e se preocupamos com o ataque...
Abrs.
em Bate-Papo da Torcida > Saudades do Ralf
Em resposta ao tópico:
Quando o Ralf jogava no por aqui sempre tivemos uma defesa forte, sólida. Sempre destaque na maioria das competições.
Claro que nesse tempo tivemos bons zagueiros, mas não é nada fora do normal dizer que o Ralf ajudou a consagrar todos eles, volante que marca como ninguém, dava segurança pra defesa e liberdade total para os laterais.
Mas assim como o Danilo e a maioria dos grandes campeões da era Tite, só vão ter valor reconhecido após se aposentarem ou se a gente ficar nessa fase de merda por muito tempo. Que saudade de ter jogador que realmente sabe o peso da camisa do Corinthians e que joga todo jogo como se fosse o último!









