José Pereira
Você tá se baseando em Wellington Nem de 8 anos atrás, esse ano que passou ele entrou em pouquíssimos jogos, está em decadência, concordo que o Corinthians não está contratando e precisa se reforçar e muito, mas não vou ficar valorizando a grama do vizinho!
em Bate-Papo da Torcida > Fazendo algumas comparações
Em citação ao post:
W.Nem vai deita aqui no Brasil..como já demonstrou que aqui ele joga no Fluminense..é muito superior a qualquer especulação que já tivemos aqui esse ano..agora minha duvida é, porque as menina consegue e nós que temos muito maior poder financeiro que eles nem tentamos..