Zé Antonio
Não sou a favor de violência jamais mas já passou da hora da fiel mostrar sua força e expulsar esses vermes!
Onde estão as chamadas 'organizadas'? Cadê 30 milhões de loucos? ... Já estamos também sendo culpados por aceitar tudo calado ... Bora fazer um movimento sério ... Bora para as ruas, frente o 'ct' ou sei lá onde para defender nosso Timão.
Se não a serie b ou coisa pior é logo ali.
em Bate-Papo da Torcida > Não é Possível que vamos aceitar isso calado!



