x

Post de joão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos fazer um abaixo assinado e enviar para conselho deliberativo exigindo o impeachment do presidente, no mesmo colocar um termo responsabilidade no estatuto que td individuo que provocar dano ao clube tenha que ressarcir o prejuízo ocasionado.Isso inclui dirigentes como também torcedores que prejudicam o clube.Não adianta pressionar mais a diretoria, eles não estão nem ai, são imorais, não tem escrúpulos.Tem conselheiros e advogados aqui no fórum que poderiam orientar e liderar.

em Bate-Papo da Torcida > Estou desesperado! Simplesmente não sei explicar...

Em resposta ao tópico:

A situação atual do Corinthians como um todo me deixa muito triste e por vezes desesperado!

Triste por ver um time que foi campeão em 2015 como modelo de bom futebol no país, com o melhor técnico do Brasil (Sabe lá dos melhores do mundo), se desmanchar como água...

Não souberam fazer a reposição do Tite, que é difícil pra qualquer um, mas o elenco foi desmontado por qualquer trocado que apareceu.

Hoje o Corinthians tem como diretor de futebol o Alessandro, que eu ainda acredito que possa fazer um bom trabalho, por ter sido homem e mostrado caracter em alguns momentos, mas que não tem forças pra fazer sua palavra permanecer frente uma presidência que no mínimo é omissa!

Não vou xingar o péssimo Presidente Roberto de Andrade, porque vou respeitá-lo como pessoa, mas que ele afundou a instituição e destruiu o que de bom ainda tinha e levava o nome do Corinthians, isso é verdade!

52 milhões gastos no dia a dia, Jô e Luidy como OS REFORÇOS da temporada não cabe para a grandeza do Timão... Apenas citei isso de outros milhões de pontos negativos de seu mandato!

Mas como é uma nova temporada, vou tentar acreditar que o Carille pode nos ajudar dentro de campo, nos dar organização e manter um padrão tático, e que a partir desse ponto possamos reconquistar o respeito que infelizmente, por má gestão o Corinthians perdeu!

Mas quando me resta ao mínimo um pouco de esperança, querem vender nosso jogador que melhor representou dentro de campo, Marlone, dias depois do Carille dizer que contava com o cara!

Tenho DESESPERO, TRISTEZA PROFUNDA, RAIVA, por estarem tratando tão mal, aquilo que tanto amamos que é o Corinthians!

Infelizmente não sei a quem pedir ajuda, porque não vejo alguém que coloque a cara a tapa pelo nosso clube... Nem ao menos pedir socorro!

QUE DEUS SEJA POR NÓS... VAI CORINTHIANS

Responder ao post do joão

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 5 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 7 minutos por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 8 minutos por Lucas ¨

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 11 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 14 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 15 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 15 minutos por VIÚVA VP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 16 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 16 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 16 minutos por kontratudo

    9respostas

    acessar o tópico