Flavio Junior
Esse jogador é um lixo, não fez nada na seleção turca e muito menos no Coritiba. O Gustagol como era conhecido no Criciúma tem mais gols que esse lixo. Contratar esse Mérda é um desrespeito com a nação Corinthiana. Estão achando nós com caras de bocó. Se continuar assim vou cancelar o Fiel torcedor, pois não vou ficar pagando pra ir em campo assistir esses bandos de perebas que estão contratando jogar, prefiro ver a várzea perto de casa que é melhor e de graça.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Tal Kazim!
Em resposta ao tópico:
Cristian indicou a contratação dele, isso mostra o quanto estamos ferrados, o cara ganha 500 mil mensais e ainda ferra o time dentro e fora de campo. Parabéns Cristian 👍
