Luiz Soares
Kazim, Fred, Wagner, Jadson, Felipe Melo, Artilheiro da Ponte, Farfan, Nenê e sei lá quem mais.
Depois vem um monte de neguinho reclamar que não se aproveita a base. Como aproveitar a base se a própria torcida pouco fala da base, ou exige que a direção forme a equipe de 2017 a partir da base?
Que tal a gente virar o disco e EXIGIR isso dos dirigentes, temos um monte de 'muleques' muito bons de bola, talvez até melhores e mais promissores do que essas figuras (alguns bem velhos) que toda hora ficam falando.