x

Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim o Desmanche de Andrade é um Anti infiltrado no clube pra F.UDER o Corinthians. Não tem outra explicação. O cara fez 2 desmanches e só contrata LIXO. Sem planejamento nenhum.

em Bate-Papo da Torcida > O futuro do Corinthians

Em resposta ao tópico:

O Corinthians tem o CIFUT (Centro de Inteligência do Futebol) uma equipe liderada por Fernando Lázaro, filho do ex-lateral Zé Maria, e composta ainda por mais quatro componentes: Denis Luup, Leonardo Baldo, Uendel Macedo e Carlos Vargas.

O Corinthians tem um olheiro o nome dele é Mauro da Silva.Mauro Silva foi quem sugeriu as contratações de Willian, Ralf, Paulinho, Castán, entre outras.

O Corinthians tem o CT DR. Joaquim Grava. Localizado no complexo do Parque Ecológico do Tietê, o CT Dr. Joaquim Grava possui 176 mil metros quadrados de área e que conta com 3 Campos oficiais, 1 Mini-campo para aquecimento e treinamentos de goleiros, Hotel com 32 apartamentos, auditório para reunião dos atletas, restaurante e cozinha com capacidade para 60 pessoas, sala de fisioterapia e massagem, vestiário para Clubes visitantes, sala de jogos, lan house e leitura, sala de tecnologia e estatísticas, sala da comissão técnica, complexo de aplicação da biomecânica para prevenção de lesões, sala de musculação, fisioterapia, piscina aquecida, vestiários, sala de imprensa com capacidade para até 100 jornalistas, mini-ginásio para basquete (com aval da FIBA) e Volêi (aval da FIVB) para jogos oficiais, 1 campo de grama sintética, piscina descoberta, quadra de tênis e playground para filhos dos atletas. Dentre as áreas, no CT, está incluido o CEPROO - Centro de Preparação e Reabilitação Osmar de Oliveira, onde os jogadores fazem trabalhos específicos de fortalecimento e tratamento, sob orientação do Departamento Médico do clube.

O Corinthians possui o melhor estádio de futebol do Brasil, a Arena Corinthians. A sua capacidade oficial é para 47 605 lugares. O Sistema Brasileiro de Classificação de Estádios (Sisbrace), que propõe a melhoria em conforto, segurança, acessibilidade e condições sanitárias e de higiene dos estádios do país, avaliou a Arena Corinthians com a nota máxima, com cinco bolas.

O Corinthians possui a maior e mais apaixonada torcida do Brasil. A torcida do Corinthians não é terceirizada, quem é Corinthiano torce somente para o Corinthians. Temos as melhores Torcidas Organizadas do Brasil: Gaviões da Fiel, Torcida Jovem Camisa 12, Pavilhão 9, Estopim da Fiel, Fiel Macabra, Coringão Chopp, que são as maiores.

O Corinthians é o Clube brasileiro que mais arrecadou dinheiro nos últimos anos. Contratos de televisão, patrocínios, produtos licenciados, fiel torcedor, etc, dão ao Clube um poder econômico maior do que todos os outros.

De 2009 até 2012 fomos o Clube que mais evoluiu. Nossa projeção era de sermos, em alguns anos, um dos cinco maiores clubes do mundo.

Daí veio Mário Gobbi e Roberto de Andrade. O Mário Gobbi vendeu o Paulinho para contratar o Pato. Renovação do contrato com a OMNI. Alguns dias antes de sair da presidência, ele contratou o Cristian com salário de 450 mil por mês para ficar sentado no banco de reservas. Fez muita merda, administrativamente falando. O Corinthians se apequenou.

Para quem achava ruim com o Gobbi, veio a desgraça. Roberto de Andrade que foi e é o pior presidente do Corinthians de todos os tempos. Omisso, incompetente, e sem qualidades necessárias para presidir um clube de futebol, está levando o clube a patamares de 10 anos atrás. Vocês lembram o que aconteceu a 10 anos atrás? Contratos suspeitos, balancetes adulterados, compras de jogadores medíocres por fortunas, venda de jogadores consagrados (de seleção) por ninharias. Sempre alagando falhas nos contratos ou desejo de sair dos jogadores. Parcerias com empresários que enriquecem às custas do Corinthians. Como pode um presidente abandonar o clube nesta época do ano? Sair do Brasil e deixar o clube nas mãos do Gerente de Futebol, que não tem experiência...

Como já disse o anterior presidente do Galo: O Corinthians bem administrado seria imbatível...Naquela época tínhamos o Gobbi na presidência.

Agora com o 'Péssimo dos Péssimos' Roberto de Andrade, temos um futuro sombrio e incerto.

No futuro, ficará gravado na história, que os grandes culpados, além dos dois últimos presidentes, são os conselheiros do Corinthians, que nada fizeram, que cruzaram os braços, que não aprovaram o impeachment do Roberto de Andrade.

Eleições diretas no Corinthians, no início de 2017, será a única solução para cortar o mal pela raiz. Para reencontrarmos o nosso caminho de crescimento e vitórias. Para elegermos alguém competente e honesto.

Responder ao post do Fabio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Gol do Messi, Mbappe, Haaland, Harry Kane e Cristiano Ronaldo

    Última resposta há 8 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 11 segundos por GABRIEL DA COSTA SILVA

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Criado há 23 segundos por SUPER CORINTHIANO

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 24 segundos por Chato do Forum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Pelé tá ficando pra trás

    Criado há 25 segundos por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Yuri teria chutado em cima do goleiro (3° gol de Portugal)

    Última resposta há 26 segundos por Marcos

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 35 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 1 minuto por Joao Costa

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Cadê os críticos do robozão? Kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gustavo

    397votos

    acessar o tópico