Eder Balbani
Para acordar essa diretoria, só com beijo...
Vocês nunca ouviram falar da 'Banana Adormecida'?
em Bate-Papo da Torcida > Acorda diretoria
Em resposta ao tópico:
Felipe Melo, Nenê, Thiago neves, Michel bastos, R.Goulart, farfan, d. Tardeli. Faz uma força ai a maioria sem contrato só pagar o salário, mais tá difícil viu.