Gean Silva
Desses aí só queria Farfan mesmo, o resto é aposta, e na situação que estamos não é hora de apostar, Jô e Farfan já fica um ataque poderoso.
em Notícias > Três Atacantes OLHE!
Em resposta ao tópico:
Vindo aeew:
Preciado
Farfan
O do coritiba que não me lembro nome
Acho bons nomes Corinthians tá se movendo sem fala muito
Como diz quem come queto come melhor!