Anisio Molim
Não se preocupe meu caro Miguel, o relatório será bem ao estilo do Corinthians de hoje, todinho de acordo como quer a quadrilha, pois, que os contratou foi o andrez Sanchez, (empresa auditora é amiga do Sanchez) o maior bandido da história do Corinthians até quando estiver no clube, evidentemente.
Depois dele, pode ser que venha outro e faça pior ainda, do que esse filho da p.u.t.a. Fez ao Clube.
em Bate-Papo da Torcida > Ué cadê a Auditoria da Arena?
Em citação ao post:
Devem estar querendo mudar o conteudo do relatorio da auditoria, para não sobrar pra eles, afinal bandidos fazem isso
