Edmilson Gomes
Quem cogita Kazim como reforço tem mais é que cair mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Nossa realidade hoje é brigar pra não cair
Em resposta ao tópico:
Em termos de elenco hoje estamos atrás do Atlético Paraná que acaba de acertar com Felipe gedoz, Datolo, Jonathan ex inter de Milão e Grafite. Sem falar que eles já possuem Otávio melhor volante do futebol brasileiro, weverton, Pablo, Marcos Guilherme e a dupla de Zaga que é muito superior á nossa.
Devolvam o Corinthians diretoria omissa!
