Alex Santana
Concordo com tudo só não concordo com essa do Camacho ser primeiro volante ele não tem perna pra ser um primeiro volante
em Bate-Papo da Torcida > 4-4-2
Em citação ao post:
Pra mim o 4141 é o melhor esquema que existe, pois permite variações táticas que não desequilibram o time.
O problema esta na falta de jogadores pontuais.
Camacho tem que continuar de primeiro volante e se adaptar melhor, trazer um meia e um atacante mais técnico resolveria grande para dos problemas.
