Pedro Soares
Puta que par.iu... Vamos levar chapéu do internacional que está mais pobre que a gente? Vai se fud.er. Que raiva desse presidente desgraçado, eu não aguento mais, não aguento, como eu queria trombar com esse merda do crl pra dar umas paulada na cabeça desse corno maldito dos infernos
em Mercado da bola > Vai tomar chapéu do chorolado Timão?
Em resposta ao tópico:
Estava demorando o Corinthians negocia com o Rithely a 50 anos e nada, engraçado que os outros times não levam mais que 3 dias para fechar uma negociação, já no Corinthians isso funciona para vender, é rápido, já para comprar é uma novela. Saiu na Fox Sports que o Internacional tem interesse no Rithely em pode fazer proposta, não me surpreenderia se em 2 dias o time da SÉRIE B fechasse o negócio. Já até vejo o discurso do Corinthians : 'NÃO VAMOS ENTRAR EM LEILÃO '.
Roberto de Andrade nos faz um favor? Pede para sair.