Digozombie 84
A diretoria teria que contratar uma consultoria tipo Mackinsey, pra resolver o embrolio do estádio. Aproveitar a Lava-Jato e destruir esse contrato, extremamente lesivo ao Corinthians, mas isso só quem pode fazer é a oposição pq a situação é parte integrante da sacanagem, eles não tem interesse de expor os problemas porque seriam presos.
O buraco negro só cresce mês a mês.
Resumindo... Salve o Corinthians. LiteralmentE.
em Bate-Papo da Torcida > 2017 preocupante!
Em resposta ao tópico:
Se você é daqueles que sempre fala: 'para de criticar, temos que apoiar sempre blá blá blá blá ', aqui não é pra você.
2016 nem terminou a já perdemos talvez o nosso melhor jogador, você que esta esperando contratações caras, esqueça! Já soltaram no balanço que teremos 13mi para isso(vergonha)
O Corinthians ganha no ano de 2017 só de TV 180milhoes, cadê esse dinheiro? Como pode um clube desse tamanho ter tão pouco? A conta não bate!
2017 do jeito que esta caminhando as coisas será mais um ano sem títulos e de muita critica, eu não consigo mais defender esse presidente de merda! É só chegar a proposta que leva, não tem conversa.
DEVOLVAM O NOSSO CORINTHIANS!
