Luiz Pereira
Ainda e muito cedo mais o menino jogou muito bem quem acistiu partida viu o menino muito bem na marcação e na saída de bola la atrás na defesa e o abidal do Timão...
em Análise dos jogos > Igor
Em resposta ao tópico:
Ainda é cedo para dizer se vai representar ao longo do tempo no Corinthians, mas hoje se mostrou seguro e com uma certa habilidade. Infelizmente não consegui ver se ele consegue cruzar bem a bola.
Acho que para ser reserva do Fabio Santos está bom, pois precisamos dar apoio os meninos da base.