Christopher Valiero
Jogaram com muito respeito e honraram a camisa, pena que pegaram um adversário imbatível quê é o Real Madrid.
em Bate-Papo da Torcida > Gol do Kashima pohaaaaaa 2 x 1
Em citação ao post:
Que luta do Kashima, se nossos jogadores tivessem essa vontade, estávamos na Liberta. Mas, boa lá pra prorrogação. Vâmo Kashima!