Tawan Nascimento
Bom vejo muitos falando ah treinador estrangeiro não vai dar certo pq tem que se adaptar ao nosso futebol ahh treinador estrangeiro demora ah entender nosso futebol.
Bom se um tec estrangeiro não entendesse nosso futebol certamente o 7x1 para Alemanha não aconteceria pq se nosso futebol e tão complexo como alguns acham jamais alguém iria fazer o que fizeram com nossa seleção em pleno solo brasileiro
Se nosso futebol fosse tão difícil de se entender o a.nacional certamente não iria dar o baile que deus nos bambys
Então parem de reclamar da possibilidade do Rueda assumir
Osorio não deu certo pq queria inventar de mais Bauza não deu certo pq aquele time que o São Paulo tinha era pior que o nosso se brincar até pior que o nosso e o gareca não deu certo pq pegou os porcos na vaca magra já Rueda e o que mais se parece com o estilo de jogo do nosso eterno Tite
Então que venha Rueda..
em Bate-Papo da Torcida > Treinador estrangeiro pode da certo sim!






