Fernando Invicto
Com essa diretoria qq dinheiro que entra a mais é ruim, pois roubam tudo
em Bate-Papo da Torcida > Arena = Timão mais forte
Em resposta ao tópico:
Ola galera! Tudo bem?
Estou escrevendo essa mensagem que podemos ter um pouco mais de esperança, pois as notícias dos últimos dias para mim pelo menos é de uma realidade no futuro próximo muito boa.
Segundo Adauto no seleção Sportv o Corinthians paga hoje aproximadamente 6 milhões de reais por mês e a negociação com a caixa que está bem adiantada o valor cairia para 3 milhões mensais ou seja pessoal, 3 milhões somente para o futebol a mais por mês sendo que no ano será 36 milhões para investimentos pelo menos.
O cenário não é tão ruim assim, com essa grana mais a nossa força da torcida voltaremos a reinar no cenário do futebol.
Vamos cobrar essa negociação que de tudo que está acontecendo essa informação é ótima para nós, e como nenhuma mídia fala pois eles não querem o Timão forte vamos nos unir em uma corrente de união em prol o Corinthians!
Valeu pela atenção de todos!
Vai Corinthians!