André Moretti
Para de ler bloguinhos, o Corinthians não vai pagar 40 milhões nele, isso é a multa do contrato.
em Bate-Papo da Torcida > 40 milhões?
Em resposta ao tópico:
Boa tarde galera... 40 milhões no ritchely tá de brincadeira né? Com esse valor traria o Juninho do Coritiba, Marinho do vitória, Diego souza do Sport e o Gabriel das pepas... E ainda sobra dinheiro, os dois primeiros são mais importantes do que esse volante do Sport.