Sandra Lima
em Bate-Papo da Torcida > Oremos
Em resposta ao tópico:
Oremos para que nossos dirigentes apertem o tão esperado f5, e parem de contratar por memória afetiva, o Osvaldo de 2000, o Cristão de 2009, já vimos que n da certo.
Vamos apertar f5 aí né? Vamos de guto que guto é jovem, não tem rastro mas tem bons trabalhos, sabe lhe dar com orçamentos baixos e tira leite de pedra.
Oremos para que banana Andrade n me venha com o luxa de 2001.
Vai Corinthians e que São Jorge nos proteja em 2017