Cláudio Couto
Em entrevista dada hoje, Sylvinho informou que só assumirá algum time após o encerramento de seu curso na Itália, que é pago pela Inter de Milão.
A notícia está no Goal Brasil.
Segue o link.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho não será o técnico, segundo ele mesmo








