Rodrigo Ribeiro
Amigo, vou contar pra você a história do Marquinhos Gabriel, ele apareceu se destacando no Bahia, teve proposta do Corinthians e do Palmeiras, preferiu os porcos, não sei se por salário maior ou se por que no Corinthians ele estaria no time recém campeão mundial e não jogaria tanto, no guarani da capital jogou tanta quanto jogou no Corinthians ou seja NADA, foi rebaixado com os caras e nem titular era, foi vendido sabe-se deus como pra algum time da arabia, não teve muito destaque depois de tivesse estaria la até hoje ganhando rios de dinheiro como faz o Romarinho, voltou para o Santos, era foi reserva do Geovanio durante 6 meses até que o titular teve um contusão seria e ele entrou e jogou bem... Resumindo desde que apareceu no Bahia o cara jogou 5 meses bem e foi comprado por 12 milhões... Mais duvido que o Atlético troque um jogador top que só não alcançou o auge esse ano por problemas extra campo (Baladeiro) seria o tipo de coisa que nossa diretoria faz não a diretoria dos outros times...
em Bate-Papo da Torcida > Troca M.Gabriel x Cazares...
Em citação ao post:
Acho precipitado querer se desfazer de um jogador que já teve destaque em outra equipe, só porque fez um péssimo campeonato. Nitidamente ele perdeu a confiança e seu futebol despencou. A Fiel não aprende com seus erros e continua 'chutando' pra fora do clube todos aqueles que em algum momento não jogou bem. Não vamos nos esquecer do 'lixo Felipe', 'Burro Henrique', 'Renato Augusto de vidro', 'Jádsono' e até mesmo do 'Tite'.