Antonio Toledo
Cara o que eu mais lamento foi não terem dado uma chance ao Carille assim que o Tite saiu, sei que muitos vão reclamar pq enquanto esteve a frente algumas de suas decisões foram contestadas pela maioria. Mas com ele o time correu mais, se entregou mais.
Falo dele comparando com a as abostas (isso mesmo) que fizeram com CB e O. O.
Hoje os nomes de Guto Ferreira, Fernando Diniz não deixam também de serem apostas.
A pergunta é?
Direção e torcida terão paciência?
em Bate-Papo da Torcida > Multa! Não acredito
Em resposta ao tópico:
Não é possível que esse imbecil desse presidente quando fez o contrato com esse projeto de técnico estabeleceu uma multa alta para manda-lo embora.
A única certeza que se tinha quando Oswaldo chegou no Corinthians é que ele seria demitido em breve. Desde o primeiro minuto estava claro. É o pior técnico do futebol brasileiro e olha que concorre com Celso Roth, Cristóvão e Adilson Batista.
É ser muito burro pagar pra mandar esse cara embora.
FORA ROBERTO DE ANDRADE! FORA OSWALDO!