x

Post de Lester no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Não tem que renegociar nada. Esse dinheiro vai para o bolso desses corruptos, incluindo a omini e etc...

Melhor viver na merda e pagar certinho do que elevar a divida para saquearem o clube.

em Estádio do Corinthians > Timão e Caixa renegociam contrato da Arena

Em resposta ao tópico:

O Corinthians espera anunciar ainda nesta semana um pacote de alterações no contrato com a Caixa Econômica Federal pelo financiamento das obras da arena. Com dificuldades para pagar as parcelas de R$ 5,7 milhões mensais, o Timão tenta reduzir o valor, esticar o prazo de pagamento e ganhar mais autonomia na administração do estádio.
De acordo com a diretoria financeira do clube, o acordo será assinado até o fim da semana. O novo prazo de pagamento será de 20 anos. O vencimento atual era até 2028.
As principais alterações propostas pelo Corinthians são:

– Prorrogação do prazo de pagamento de 12 anos para 20 anos.
– Pagamento de metade da parcela mensal: de R$ 5,7 para cerca de R$ 3 milhões
– Mais poder na administração do estádio, interferindo nos preços dos ingressos, propriedades e serviços. Hoje, isso cabe ao fundo que gere a arena, encabeçado pela Odebrecht.
– Clube passaria a ficar com metade do valor arrecadado com ingressos e outras propriedades. No ano passado, mais de R$ 50 milhões com a comercialização de bilhetes foi direto para o fundo que paga as contas das obras.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/12/timao-e-caixa-renegociam-contrato-da-arena-entenda-o-que-pode-mudar.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom Timão e Caixa renegociam contrato da arena; entenda o que pode mudar Timão e Caixa renegociam contrato da arena; entenda o que pode mudar Clube quer aumentar prazo para o pagamento do estádio e diminuir valores mensais do acordo com o banco. Direção espera anunciar mudanças ainda nesta semana globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Responder ao post do Lester

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 10 segundos por Márcio José Rodrigues

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Márcio José Rodrigues

    CR 7 na copa

    Criado há 53 segundos por Márcio José Rodrigues

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 2 minutos por Victor P.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Última resposta há 2 minutos por Márcio José Rodrigues

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 2 minutos por Zod Gz

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Kaua

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 2 minutos por José Carlos Silva

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 3 minutos por José Carlos Silva

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 3 minutos por Igor Alves

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    30respostas

    acessar o tópico