Leandro Bras
Ele estava empregado. Agora está com o filme queimado na Europa depois de ter ficado poucos dias na Lazio.
em Notícias > EL Loco Bielsa no Timão!
Em citação ao post:
Em 2015 ele pediu R$ 1.475.000,00 por mês ao Atlético MG LIVRE DE IMPOSTOS, por mais que ele abaixe um pouco a pedida hoje o Corinthians não tem a mínima condição de trazer um cara desse, e ter ficado fora da Libertadores contribui para isso.