Oilson Reis
Torcedor não é trouxa! Fora Desmanche de Andrade! Fora Oswaldo!
em Bate-Papo da Torcida > Não caiu! PQPPP viuuu!
Em resposta ao tópico:
A informação que chega agora é que a diretoria do Corinthians não chegou a uma conclusão e que, portanto, a decisão está adiada. Ainda não há nada certo. O que pode mudar em breve...
Fonte: globoesporte

