Clayton Scatolin
Mas quais opções baratas temos na América do sul e que saiam por menos de 7 Milhões?
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria, Só Decepção!
Em citação ao post:
Cléber é melhor do que todos que temos aqui hoje em dia, mas por 7 milhões acho que não vale a pena..
Tem zagueiros aqui na América do Sul mais baratos, zagueiros de qualidade...
O Corinthians precisa de um zagueiro ''xerifão'', coisa que não é o Cléber, quando ele jogava aqui, o xerife era o Gil, e ele se beneficiava de jogar ao lado dele, na minha opinião, rendendo até mais do que pode...