Rodrigo Ribeiro
Amigo, nem o período maior de carência o Corinthians conseguiu sendo que todos os outros estádios tiveram, sinceramente não sei se isso é bom ou se é ruim, pois com esse lixo de Andrade na presidência e essa 'RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA' roubando cada vez mais o clube não sei se isso será o melhor.
em Notícias > Melhor notícia do ano!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians irá assinar um novo acordo para o pagamento da Arena.
-O clube terá direito a 50% das recitas geradas na arena.
-O prazo de pagamento passará de 12 para 20 anos
-O valor de 5,7 milhões mensais irá cair para 3 milhões mensais.
Ainda bem que veio uma ótima notícia em 2016.
