Ricardo S.
Nossa cara, o que o desespero não faz com a gente né? Jura que você fala sério ou tá zoando?
em Bate-Papo da Torcida > Marcio Bittencourt?
Em resposta ao tópico:
Se não me engano, antes do Tite fechar ano passado muitos pediram a contratação dele. Será que se o O.O vazar ele não seria uma boa? O que me dizem?