Jônnathas Carvalho
Ele rejeitou o Corinthians, assim, como Eduardo Baptista que disse que ficaria na Ponte e vai para o Palmeiras. De todos aqueles que rejeitaram o Corinthians, só o Silvinho merece receber outra proposta, porquê ele só não veio para o Timão. Pois, precisava terminar o seu curso na Europa.
em Mercado da bola > Fernando Diniz






