Enquanto nossa diretoria bate cabeça pra tentar contratar jogadores mais ou menos, os rivais vão atrás de reforços...
Exemplo é o Santos que contratou o zagueiro Cleber, isso mesmo o Cleber que o Corinthians transformou em dos melhores zagueiros do Brasil.
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2016/12/santos-acerta-contratacao-do-zagueiro-cleber-do-hamburgo.html
Santos acerta a contratação do zagueiro Cleber, do Hamburgo Peixe oferece 2 milhões de euros (cerca de R$ 7,3 milhões) e convence os alemães. Contrato vai ser de quatro anos e o zagueiro vem para o Brasil já nessa semana
globoesporte.globo.com