Wagner Araujo
Pra vocês verem aqui nos fórum a fiel vai atrás e pesquisa sobre jogadores bons e baratos, ótimos jogadores saindo e que se dariam bem aqui, enquanto a diretoria só vai atrás de jogador da serie b ou encostado.
E eu tenho certeza absoluta que ninguém ia roubar do nosso Corinthians pelo contrario se fosse eu era capaz de dar dinheiro para o clube se eu tivesse muito, não esse Roberto que se diz torcedor mas só tá enchendo o bolso enquanto mais de 30 milhões sofrem com isso é muito egoismo
Bom se tiver alguém aqui do fórum que entenda desse negócio de presidência e consulta o meu Timão direto se candidata ae kkkk
