Marcello Figueiredo
Com esse elenco atual nem o Guardiola...problema desse time é técnico...mas não técnico de treinador...e de falta de qualidade mesmo
em Mercado da bola > Só nos sobrou Jorginho!
Em resposta ao tópico:
Roger foi para o Atlético Mineiro!
Eduardo Baptista para o Palmares!
Antônio Carlos Zago para o Inter!
Desses técnicos novos e atualizados nós sobram apenas Jorginho!
E aí o que acham de Jorginho?
