Jhon Victor
2 anos que essa bosta já está no Corinthians?
Em relação a essa merda, estou com a consciência tranquila!
Nunca considerei com ídolo, não quis a sua volta e por mim não voltaria nunca mais!
Não sei que esse cara fez no Timão pra ser considerado o tal. Mostrar os dedos do meio para os bambis, foi isso? Porque só lembro dele, metido em confusões.
em Bate-Papo da Torcida > E o Cristian falando de 2017
Em resposta ao tópico:
'Agora é DESCANSAR e fazer com que 2017 seja melhor'
Pode ser melhor sim, se manca, vai embora. Você já lambeu mais de $10 milhões nestes dois anos e não jogou NADA.
Sai, precisamos de oxigênio, obrigado por tudo, mas já deu pra você.
Se você 'ama' mesmo o Corínthians como diz, vaza! Aproveita leva OO, Sonhinho Gabriel, Romero, Vilson, Balbuena e outras peças que estão lá só no chinelo