J. Freitas
Se merecem. Amo o Corinthians, não essa torcida, ou melhor, gado!
em Notícias > Parabéns! Esse. Time é de vocês!
Em resposta ao tópico:
Boa paarte xdesse fórum apoiou o OO NO comando desse time. Apoiou a. Contratação do Gustavo. Apoiou tudo que essa diretoria fez. Vocês ae merecem, seus montes de. Merdas!