Bruno A.
Deve rolar uma sacanagem entre os dois...
em Bate-Papo da Torcida > É sério isso?
Em resposta ao tópico:
O Osvaldo e a comissão técnica não conseguem enxergar que o Romero está muito abaixo, por exemplo, de pelo menos 3 dos reservas de hoje que podem fazer o lado direito (Marquinhos, Jabá e G. Augusto)?
