x

Post de Corintiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até a faxineira está reclamando do Roberto Banana...

Muita sujeira pra ela limpar...

em Bate-Papo da Torcida > Análise atual do Corinthians

Em resposta ao tópico:

Salve salve Fiel!

Se formos analisar o que anda acontecendo no Corinthians, a coisa é bem maior do que enxergamos.

Nosso clube se encontra numa situação onde:

  • Não há entendimento entre a gestão do clube. Qualquer organização necessita que seus gestores falem a mesma lingua, e isso não está acontecendo. Observamos isso no fato em que os dirigentes falavam que Cristóvão não seria demitido. Dois dias depois, mandado embora (de maneira justa, devido seus resultados). A questão é, não há comunicação. Outro exemplo, Roberto sempre vem a público com declarações contrárias as dos outros gestores, bancou a contratação do Oswaldo, passando por cima dos outros, na época Edu pediu demissão, ele era uma bosta, mas profissionalmente falando, esta decisão deveria passar por ele. Nossa gestão não é boa, Alessandro foi um ótimo jogador, pra mim ídolo, mas a nível de gestor, não é sua área. O novo diretor de futebol, Adauto, ainda não mostrou o que tá fazendo...
  • Nossas negociações são as piores, contratos looongos e vantajosos para os jogadores, empresários, enfim, todo mundo menos o Corinthians. Marquinhos Gabriel, Giovanni, Guilherme, Gustavo, NENHUM deles vale o que o Corinthians pagou. Nesta virada de ano, muita gente tem que sair.
  • As contratações para a próxima temporada mostram o que estão almejando ano que vem... NADA, nenhum título, meio de tabela. Luidy, Jô e agora Wagner, que na minha opinião é um bom jogador e não passa disso, Marlone muito melhor.
  • Tem que ser mandado embora encostos do tipo Bruno Paulo, um jogador que na minha opinião nem mediano não é, é ruim, nunca jogou, então que vá embora. Cristian, muito obrigado pelo seu passado, mas meio milhão por mês não rola.

Amigos, estamos numa situação vergonhosa, que o Corinthians não merece. Um clube do tamanho nosso, eleito consecutivamente a maior marca da América no futebol pela FORBES! E não conseguimos contratar ninguém. Negociações não avançam, e quando avançam, é querendo pagar 40 milhões num Richelly. Jadson, Renato, Gil, Felipe, Ralf, Guerrero, Malcom, Love, todos eles vendidos e não chegou nem em 70 Milhões! Os melhores jogadores do país e juntos não dão nem 100 Milhões. Isso é um absurdo! Pelo amor de Deus. Esse ano foi ruim, ano que vem tem tudo pra ser pior. Presidente egocêntrico, torcida esfriando... Não sei, mas eu estou com medo desse próximo ano.

Opinem. Deem suas opiniões.

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Corintiano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Sandra

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 08/12/2016 às 10:27

KKKK>

Verdade.

# Fora OO;

# Fora Bananan,.

Foto do perfil de Barba

Barba 795 posts

@obarba em 08/12/2016 às 10:16

Vergonha, esse é meu sentimento, vergonha!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Vinicius

    Essa frança é muito apelona

    Criado há 45 segundos por Vinicius

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 52 segundos por Octávio Oliveira

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Flavio Conselheiro 2

    Pelé não é nem top 10 melhores jogadores da história

    Criado há 1 minuto por Flavio Conselheiro 2

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 2 minutos por Nerba Simon

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Aí que ódio gente!

    Última resposta há 3 minutos por Marcos

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 4 minutos por Jack Luiz

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 4 minutos por Mathiers

    120votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 4 minutos por Roberto Rivelino Cardoso de Souza

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Mbappe

    Criado há 4 minutos por Octávio Oliveira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Guimaraes

    Mas a gente tem o Menino Ney…

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico