x

Post de reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Devia ter ficado quieto, não precisa ficar dando explicações sobre a derrota.Joga muito Falcão mas seja humilde, humildade acima de tudo, você não precisa disso...

em Bate-Papo da Torcida > Faltou humildade ao Falcão! #FUTSAL

Em resposta ao tópico:

Sempre fui fã do Falcão, pra mim é um ícone no futsal, mas esses últimos dias, nas quais o SCCP vem disputando os títulos Paulista e o da Liga, ele não vem sabendo reconhecer que o nosso time é bem melhor que o dele, vem faltando com respeito.

Não sei quem aqui segue ele no Instagram, mas quando eles se classificaram pra final da Liga Nacional, ele falou que 'quem nunca chegou, tinha que respeitar quem sempre chegou', fazendo alusão ao SCCP que nos últimos 6 anos sempre era eliminado nas semi-finais da Liga Nacional.

Eu, particularmente, venho torcendo mais pelo time de futsal do SCCP, do que pelo time de campo, até pela resposta que estão dando dentro das quatro linhas e pelo fato de ainda não terem conquistado a Liga Nacional. Até por isso, nessas últimas semanas tenho feito vários comentários na página do Falcão, que pra minha surpresa estava respondendo todas. Até que mandei a última, e ele acabou me bloqueando kkk.

Sei que a grande maioria é fã do cara, assim como eu, até por isso nunca critiquei a pessoa dele e sim o time, já que a história dele é inquestionável, mas fiquei decepcionado com as respostas dele.Quando ganhamos o Paulista, eu mandei uma mensagem pra ele falando que tínhamos conquistado nosso 11º título Paulista e ele debochou falando que esse título não era importante pra eles e que, inclusive, queriam mandar o sub-20 deles pra jogar a segunda final.Quem acompanha o futsal deve saber que no dia seguinte o SCCP jogou contra eles de novo, agora pelo sub-20 e adivinhem? ! Ganhamos de 5x1! Kkk

Resumindo, fiquei muito feliz ontem em ver a cara de bunda dele explicando mais um derrota do seu time para o SCCP, se não me engano é a 5ª derrota deles em 5 jogos, ou seja, frêgues! Quem sabe ano que vem eles tenham mais chances, já que estão querendo montar um filial nossa em Sorocaba kkk

Responder ao post do reinaldo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 1 segundo por pedro th

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 30 segundos por Thiago Augusto

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 32 segundos por Gustavo Vaz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 minuto por Raphael Bueno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 2 minutos por Akuma da fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Tadeu Stoduto

    29votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Que raiva desse Stabile

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucão da Fiel

    Atacante Just da Nova Zelândia é interessantíssimo

    Última resposta há 3 minutos por Lcs

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 4 minutos por Christian Cintra

    253votos

    acessar o tópico