Billy Timao
Mimimi pra jogar de verde, há que ponto chegamos kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Não Usará Verde!
Em citação ao post:
Exato isto e incrível e optativo você pode entrar con escudo em homenagem faixas etc...
Infelizmante eles usam isto para se auto promoverer, tudo voltara ao normal logo logo e isto que e o dito ser humano.
Mas o Cornthians não esta jogando de verde, preto e branco ou outra cor qualquer tem e que comer a bola isto sim.

