Bruno Veloso
Oloco, ele se acha mesmo, mas nunca ouvi falar de nenhuma controversia sobre ele ser o maior de todos os tempos! Você discorda disso?
em Bate-Papo da Torcida > CHUPA FALCÃO! Aqui é Corinthians!
Oloco, ele se acha mesmo, mas nunca ouvi falar de nenhuma controversia sobre ele ser o maior de todos os tempos! Você discorda disso?
em Bate-Papo da Torcida > CHUPA FALCÃO! Aqui é Corinthians!
@vicman77 em 07/12/2016 às 13:14
Eu disse que há controvérsias, não falei que discordo. Já ouvia algumas pessoas dizendo que ele é mais marketing do que realmente o melhor de todos os tempos. Muitos dizem que o Manoel Tobias foi melhor que ele. Como não sou nenhum expert no assunto, não vou entrar no mérito da questão. Apenas disse que nem todos concordam com o ' título ' que ele ostenta.
Última resposta há 3 segundos por Lord Rock
41respostas
Criado há 2 minutos por Haniel Sousa
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Haniel Sousa
1resposta
Última resposta há 8 minutos por Bruno
45respostas
Última resposta há 9 minutos por Piscadinha do Gustavo Nery
108votos
Última resposta há 12 minutos por JOKER 1jz
3respostas
Última resposta há 17 minutos por Alexandre S
7respostas
Última resposta há 35 minutos por Regis Algusto
12respostas
Última resposta há 35 minutos por Luan Rodrigues
22respostas
Última resposta há 42 minutos por Leandro Silva
6respostas