Sandra Lima
Palmares tem que entregar para o Vitória dai o cholorado não tem chances.
em Bate-Papo da Torcida > Sabem por que o Inter não cairá?
Em citação ao post:
As torcidas do Parmera e Figueira já tão pedindo pros caras do time deles pra deixar os adversários ganharem.
Não tem escapatória, vão derrubar os chorões de qualquer jeito.

