Andress Gonzalez
Na boa, ridículo a atitude de Fernando Carvalho, presidente do Inter.
Menor que a significância deste time, somente este presidente ao comparar a tragedia da Chapecoense com que a situação eles vivem referente ao rebaixamento.
Time lixo, presidente lixo ... Moralmente este time já está rebaixado faz tempo.
