Felipe Dolinski
Concordo Valdemir, tá ficando chato, uma briga para ver quem faz a homenagem mais bonita.
Aos poucos, infelizmente, vão aparecendo os oportunistas e isso é muito feio, uma homenagem singela e ajuda aos familiares é o melhor a ser feito.
em Notícias > Lance.com.br querendo denegrir a imagem da nossa torcida
Em citação ao post:
Até o jogo, as coisas vão se acalmar e se assimilar.
Eu acho que uma homenagem usando o distintivo da Chape na nossa camisa branca já é uma boa homenagem.
E um jogo amistoso, onde a renda seja revertida para as famílias dos jogadores.
Mais do que isso é querer aparecer demais.
Ontem, eu vi o presidente do Flamengo dizer que vai liderar (ai, ai) demais clubes para ajudar à Chapecoense. Ele pode ajudar, sem ficar sendo arrogante.