Marcelo Nazario
Não dá pra acreditar nesses caras.
A algum tempo atrás o Mano fazia planos e mais planos no Flamengo, e olha o que aconteceu.
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes não vem agora
Em resposta ao tópico:
'Agente de Mano garante: ‘Ele não trabalha no Brasil até o fim do ano’'. E aí fiel, e agora?