Luiz Corbalan
Entendo o que diz, mas esses 2 milhões que você sugere de luvas é o salário mensal deles na China e fica impossível o clube pagar algo semelhante a isso, na minha opinião o erro foram os valores das vendas, fruto de contratos mal feitos na aquisição e também as reposições não deram resultados até o momento, sendo que alguns estão bem abaixo da nossa tradição.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians diminui a divida e fecha com superávit
Em citação ao post:
Concordo com o que você falou do bolsa família, o grande problema é que muita gente que tem o que comer recebe, eu mesmo conheço e acho um absurdo! Elogiável é quando se tem resolve as prioridades, corta despesas que não são necessárias e termina o ano positivamente!
Eu acho que o Corinthians teria total condições de manter parte do time do ano passado e ter contrato menos pé de rato pagando fortuna!
Por exemplo: Ralf (1 milhão) + Jadson (4 milhões) + Vagner Love (4 milhões) + Felipe (18 milhões) = 27 milhões para o clube.
Giovanni Augusto + Marquinhos Gabriel + Gustavo = 31 milhões de reais!
Se desse Luvas de 2 Milhões cada um dos jogadores que saíram gastaria + 8 milhões e todos ficariam contentes, pois no Brasil tem mais visibilidade.
O Corinthians estaria melhor financeiramente do que agora! Porém, os dirigentes não ganhariam comissão... Eu não elogio essa diretoria!

