Junior Monteiro
Não perdemos porque nunca foi nosso...
E como tem o Gênio do Sr. Oswaldo de Oliveira, não precisamos de outro treinador. (É como a diretoria deve pensar)
Uma pena realmente, porque me parece um bom Técnico, estudioso, centrado e coerente.
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos o Roger

