Fiel Abc
Normal, são chorolados e sempre vitimas, agora só falta querer que todo mundo jogo com o uniforme deles e somem os pontos no campeonato, timinho safado, tem que cair, tá pisando nos mortos como o Palmeiras fez em 1969.
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Carvalho LIXO LIXO LIXO..
Em resposta ao tópico:
Esse lixo de pessoa, Presidente de merda do Inter disse que a tragédia do inter é essa rodada ser adiada e que isso prejudicou o time dele.
É um merda um cara oportunista.. Torcendo pra cair pra série B e nunca mais subir time de merda...
Pessoas morreram e o cara faz uma comparação dessa #$!@% !
Acabei de ouvir na rádio...